quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

DE NOVO UM ANO NOVO




Minha passagem de ano foi simples, tivial e calma. Não por falta de oportunidade, pois tenho muitos amigos e familares que comemoram, mas preferi sair da agitação da noite e ir para igreja exercitar minha fé protestante (ainda que não pertença nehuma denominação). Bem a meia-noite orei juntamente com os presentes por cerca de 10 minutos apenas agradecendo pelo ano que passou e pelo o que nos espera.
Agredeci pelo sucesso e até pelos fracassos pois de alguma forma me me deixaram uma pessoa mais experiente e fortalecida.
Agradeci pela minha famíla permanecer unida e sem conflitos, todos com saúde.
Agradeci pelos pelos verdadeiros amigos e parceiros que me ajudaram e que ajudei nas horas difíceis também pelos momentos alegres de confraternização que vivemos.
Agradeci pelo sucesso profissional, por crescer dentro do grau hierárquico de minha profissão.
Agradeci por está apaixonado por uma moça linda e feliz!
Bem...já estamos num Ano Novo!!
O engraçado é que,teoricamente, continua tudo igual, os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos.
Alguns, o mesmo emprego.
AS mesmas paixões...
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).
AINDA SEREMOS FRUTO DAS ESCOLHAS QUE FIZEMOS DURANTE A VIDA.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos no ano que passou….
A diferença, a ténue diferença, é que, quando o relógio nos avisou de que era meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2008, tivemos as nossas expectativas renovadas.Um ANO INTEIRINHO pela frente !
Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever, ou não.
Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé…
Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos…
365 dias, 8.760 horas, 525.600 minutos e 31.536.000 segundos para fazermos o que quisermos!
Sempre há uma escolha e com ela as consequências.
E, é exatamente por isso, que façamos as melhores escolhas que pudermos.
Agradeço por estar VIVO e ter sempre mais uma chance para recomeçar.
Agradeço pelas minhas escolhas pois, certas ou não, elas são MINHAS.

Vamos COMEÇAR e não RECOMEÇAR …
FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário: