quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DE VOLTA AO BLOG

Depois de um bom tempo sem publicar meus pensamentos nesse local, decidi voltar. Infelizmente devido o meu trabalho atual tive que renunciar muita coisa para poder cumprir minha missão, algumas muito significantes, outras nem tanto. Estou mobilizado na Força Nacional desde Outubro de 2009 e nesse período tenho passado por treinamentos e missões.
Confesso que tem sido uma experiência gratificante,onde tenho me aperfeiçoado me tornando um profissional melhor, um cidadão mais ativo e um amigo mais chegado. A distância da minha terra em fez valorizar ainda mais o bem que tenho de mais precioso que é minha família e que as melhores coisas do mundo são as mais simples.
Nesse periodo também amarguei decepções e tristezas, mas nenhuma comparada com a perda de meu irmão de modo inesperado num acidente automobístico. Mas a vida queiramos ou não ela continua, não do modo como queriamos mas segundo a vontade de Deus. Minha esperança é que meus sonhos possam estar de acordo com os preceitos de Deus o que no fundo algo me diz que eles estão sim.

Nenhum comentário: